quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010


Tudo se resume ao amor.
Amor por algo, seja o que for.
Amor por alguém, seja quem for.
Aprendi a amar a criação desde muito cedo, observando meu pai criar desenhos maravilhosos e minha mãe recriar personagens, desenhos e efeitos sob o seu pincel de maquilhadora/caracterizadora de cinema e televisão.
Acompanhei desde sempre a arte mágica do meu irmão, que tanto adoro e admiro.
Só faltava eu.
Já não falta!
Minha criatividade desabrochou com a chegada da minha pequena princesa e seu mundo de conto-de-fadas. Quis fazer parte dele com tudo o que poderia dar.
Para minha surpresa, gostei.
Agora quero poder partilhar o universo que me encantou, com suas cores e milhões de possibilidades de criar desenhos e peças únicas.
Tudo para fazer sonhar, e sorrir. E amar.
Sejam Bem vindos!

Sem comentários:

Enviar um comentário